sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Falsas Árvores de Plástico

O seu regador verde de plástico
Para a sua falsa planta artifial
Na terra artificial de plástico
Que ela a comprou a um homem de borracha
Numa cidade cheias de planos de borracha
Para se livrar de si mesma

Isso a desgasta, isso a desgasta
Isso a desgasta, isso a desgasta

Ela mora com um homem quebrado
Um homem de polistireno lascado
Que apenas se destroi e se queima
Ele costumava fazer cirurgias
Para garotas nos anos 80

Ela parece a real coisa
Ela tem o gosto real
Meu amor artificial de plástico
Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir atraves do teto
Se eu simplesmente me virar e correr

Isso me desgasta, isso me desgasta
Isso me desgasta, isso me desgasta

(radiohead-Fake plastic trees)

Nenhum comentário:

Postar um comentário