sábado, 27 de novembro de 2010

A Vida o Amor a Nostalgia o Fim...

A vida e uma estrada, e nesta estrada há muitas curvas, muitos obstacolos
que são inevitáveis. vagamos nesta estrada sem saber o que vai acontecer,
mas sabemos o fim dela... Lá terá um abismo profundo onde não se enxerga o
fim. e não sabemos onde o abismo nos levara... mas quando chegarmos na beira daquele abismo
e certo que teremos que pular, e nesta situação iremos olhar para a estrada que percorremos
nossa vida toda.
 Nostalgia e a palavra que vai resumir o momento na beira daquele abismo, saudades do que passou
saudades do que não conseguimos fazer. O tempo passa caros amigos e leitores, o tempo passa e leva
tudo que amamos e defendemos. nesta novela da vida que o fim e sempre trágico, procuramos um
grande amor a quem podemos nos refugiar nas horas difíceis, mas quantos amores não já se perderam
por que sempre enxergamos a capa do livro, O verdadeiro amor não esta na capa do livro que você admira
por ser belo. o amor que procuramos esta nos capítulos, nas paginas que aprendemos gostar...
 Então quando eu chegar no fim da minha vida, antes de pular... Olharei a estrada e verei se as amizades
que fiz valeu apena, se o amor que conquistei foi realmente o que eu havia procurado, se aproveitei cada segundo da minha vida, se eu consegui dizer tudo que eu precisava dizer, dai pularei sem hesitar e levarei comigo todas as lembranças sem se importar para onde o abismo me levará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário