sábado, 23 de julho de 2011

Mundo Meu

Com a mente aberta e ouvindo atentamente a melodia,
Amplio o pensamento  sigo a minha estrela guia.
Velejo o vasto mar com os ouvidos aguçados,
Escutando o que os ventos da noite me tem sussurrado....

Os próprios ventos que sopram  levam-me em lugares a muito esquecidos
Onde habitam criaturas místicas em um vale perdido,
Árvores colossais e flores gigantescas
Palácios vastos e pinturas pitorescas

Uma infinidade de sabores e cores em um único sonho
Dando nó as poesias que componho.

Um comentário:

  1. Caio,
    Em suas poesias é possível ver um rapaz inquieto e repleto de vontade de sair por aí e explorar esse mundo que é tão grande quanto as suas inquietações. Espero que as suas palavras te levem a muito longe, a lugares incríveis que possam ser descritos por essas delicadas palavras!

    Parabéns e continue escrevendo=)

    Grande abraço,
    Evelyn (da Viração=)

    Obs: Visite também o meu blog: felizcidadefeliz.wordpress.com

    ResponderExcluir