quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tudo Tem Seu Tempo

Cheguei atrasado a estação e o trem que me levaria já se deslocava rumo ao horizonte... alguem acenou do trem que ia rumo ao norte, não tive nenhuma reação, cai de joelhos e senti um profundo vazio em minha alma. Olhei a minha volta havian muitas pessoas na estação, más sintia que estava sozinho, levantei-me e sai da estação sem ter um trajeto em mente. caminhei em uma praça onde se notava muitas flores e arvores, crianças que corriam de um lado a outro sorrindo e pulando nas poças de lamas, algumas outras vagavan nos jardins desfrutando da chegada da primavera... ouvi um som de uma bela melodia soar dos bosques adiante... escutei uma gargalhada  grave vir dos troncos das arvores, senti naquele momento a natureza falar comigo de uma forma unica. sentei-me em um lugar amplo, vazio e contei para ela de todos os meus medos e transtornos, esperei durante um momento, deitei-me na grama e contemplei o céu azul...
dali tudo se esclareceu e passei a entender que deveria esperar, más ao mesmo tempo agir comforme a melodia, que representava a vida. meu coração seguiu o ritmo e o ritmo o guiou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário