quinta-feira, 21 de julho de 2011

Navegando no Passado

Ao rever novamente suas fotografias, percebo como você ficou com o tempo, e que enquanto eu envelheço você continua a mesma. Então eu a sinto tão distante como a terra e a ultima estrela do universo e isto doí como uma flecha atravessando o coração antes ferido, Mas ainda posso sentir suas risadas, que ainda me sinto tão vazio como as noites de tempestade. Cada dia que passa a dor e a distância aumentam. O vento mudou de rumo e te leva tão distante e tão rápido como um barco que navega sem destino...  

...Além das estrelas onde não consigo alcança-la...

Meu coração e duro, duro como uma rocha, Vazio como um jarro sem flores. A noite chega lentamente e posso avista la lá longe, fecho meus olhos para vela mais perto, mas desabo ao sentir suas risadas ao entender o que é felicidade de verdade. sei que não tive tempo o suficiente mas eu errei quando tive a chance. e então sofro com as consequêcias do que não fiz. o tempo não volta e ele esta me levando junto com ele. e quando eu olho pra trás lembro daquela brilho intenso que se apagou.
Me entreguei de corpo e alma, mas te deixei escapar como a areia da praia deslizando em minhas mãos, o sonho acabou a realidade bateu minha porta agora seguiria sem a luz do meu farol que era você em mar aberto, sozinho e enfrentando tempestades esperando um dia reencontra-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário